Identificado ex-presidiário encontrado morto a tiros no meio da rua
Bruno Dauzacker Ferreira tinha 23 anos e foi morto com tiros de revólver no Parque das Nações

Foi identificado como Bruno Dauzacker Ferreira, 23, o homem encontrado morto no meio da rua na madrugada desta quinta-feira (23) em Dourados, a 251 km de Campo Grande. A identificação ainda não foi oficializada na polícia, mas a irmã de Bruno já fez postagem de luto nas redes sociais.
As tatuagens do corpo também coincidem com as do ex-presidiário, que saiu na quinta-feira passada da PED (Penitenciária Estadual de Dourados), onde estava preso por tráfico de drogas.
- Leia Também
- Homem é encontrado morto na rua com 3 tiros
Apesar de informar no Facebook que morava em Aquidauana, Bruno estaria residindo atualmente em Culturama, distrito de Fátima do Sul. A soltura dele tinha sido determinada no dia 16 deste mês durante audiência no Fórum de Fátima do Sul.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 1h30, na Rua José Josino Salgueiro, no Parque das Nações II, região leste de Dourados. O autor teria passado pela vítima e atirado. Bruno foi atingido no peito, costas e na barriga.
Perto do corpo havia dois bonés, um preto e outro rosa, além de um capacete. No local também foi encontrado projétil de calibre 38, indicando que o ex-presidiário foi morto com revólver.