ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Identificado homem morto com 25 facadas e jogado em matagal

Weslley Gonçalves, o Leello, tinha 24 anos, era natural de São Paulo e morava em Dourados; corpo foi encontrado hoje cedo

Helio de Freitas, de Dourados | 28/11/2018 13:07
Weslley Gonçalves tinha 24 anos e era natural de São Paulo (Foto: Reprodução/Facebook)
Weslley Gonçalves tinha 24 anos e era natural de São Paulo (Foto: Reprodução/Facebook)

Foi identificado como Weslley Gonçalves, o “Leello”, o homem encontrado morto na manhã desta quarta-feira (28) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Natural de São Paulo, Weslley tinha 24 anos de idade e morava atualmente na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul.

A identificação foi feita pela ex-cunhada do rapaz, que entrou em contato com a rádio 94 FM após a emissora divulgar as características da vítima e informar sobre as tatuagens que Weslley possuía nos braços.

De acordo com a perícia da Polícia Civil, o rapaz foi morto com pelo menos 25 golpes de faca e o corpo jogado em um matagal ao lado da Rua Natal, na Vila Industrial, região leste da cidade. Até agora a polícia não informou se há suspeitos do crime.

O corpo foi encontrado por uma pessoa que passava pelo local, em frente à Fraternidade Toca de Assis, instituição ligada à igreja católica e onde são atendidas pessoas com problemas mentais. A polícia suspeita que o rapaz tenha sido morto em outro local e o corpo jogado na rua. Ele tinha cortes nos braços, indicando que fez movimento para tentar se defender dos golpes.

Investigadores e peritos no local onde corpo foi encontrado (Foto: Adilson Domingos)
Investigadores e peritos no local onde corpo foi encontrado (Foto: Adilson Domingos)
Nos siga no Google Notícias