A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

02/01/2017 22:07

Idosa de bicicleta é atingida por carro em alta velocidade; condutor fugiu

Nyelder Rodrigues

Uma idosa de 70 anos foi atingida por um carro na rua Coronel Ponciano, na noite desta segunda-feira (2), em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande.

O carro que a atingiu estava em alta velocidade e o condutor fugiu logo após o incidente, sem prestar socorro, conforme testemunhas contaram para o neto da vítima, o radialista Clezer Gomes.

A mulher, que não teve o nome revelado, foi socorrida e encaminhada para o Hospital da Vida com suspeita de fraturas nas duas pernas. A polícia já foi acionada e câmeras de segurança próximas serão verificadas tentar identificar o carro.

"Uma testemunha que vinha logo atrás do veículo disse que o carro que atropelou estava em alta velocidade. Minha avó estava de bicicleta, só viram ela sendo arremessada e o carro fugindo. Aí então pararam para socorrer ela", comenta Clezer.

O neto da vítima ainda acrescenta que o estado de saúde da avó é estável, mesmo ela tendo perdido muito sangue. Caso alguém tenha informações sobre o veículo atropelador, o caso pode ser denunciado pelo telefone 190.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions