ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Idosa que morreu em acidente é prima do prefeito de Rio Verde

Elverson Cardozo | 29/02/2012 22:55
Carro em que a idosa estava foi prensado por duas carretas. (Foto: Idest)
Carro em que a idosa estava foi prensado por duas carretas. (Foto: Idest)

Shirley Cardeal de Souza, 69 anos, que morreu em um acidente na BR-163 na tarde de hoje, é prima do prefeito de Rio Verde, William Brito (PR) e foi casada com o ex-prefeito José de Oliveira.

Segundo a Polícia Civil, o carro em que a idosa estava foi prensado por duas carretas. Após a colisão, o veículo pegou fogo.

O corpo de Shirley Cardeal será enterrado em Rio Verde. A mulher morava no interior de São Paulo (SP) com uma filha.

Segundo o site Edição de Notícias, o prefeito Willian Brito chegou à cidade por volta das 17h30.

Entenda o caso – Colisão entre duas carretas e um carro de passeio provocou a morte de duas mulheres na tarde desta quarta-feira (29), por volta das 14h, na BR-163, região de São Gabriel do Oeste, município distante 140 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Civil, o motorista de uma carreta com placas de Rondonópolis (MT), Gerson Romão Alves, 39 anos, parou o veículo às margens da rodovia por conta de uma obra.

Shirley Cardeal que vinha atrás também parou o carro que conduzia – um EcoSport – atrás do caminhão. Pouco tempo depois, o motorista de outra carreta - com placas de Presidente Venceslau (SP) - Antônio Carlos Alves da Moto, de 36 anos, não conseguiu parar e acabou colidindo o veículo na traseira do carro de passeio que acabou sendo “esmagado”.

Com o impacto, Shyrlei morreu na hora. O carro que conduzia pegou fogo logo após a colisão. Na carreta que colidiu contra o carro estavam o motorista e três garotas. Uma morreu e outras duas ficaram feridas.

Nos siga no Google Notícias