A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

29/02/2012 22:55

Idosa que morreu em acidente é prima do prefeito de Rio Verde

Elverson Cardozo
Carro em que a idosa estava foi prensado por duas carretas. (Foto: Idest)Carro em que a idosa estava foi prensado por duas carretas. (Foto: Idest)

Shirley Cardeal de Souza, 69 anos, que morreu em um acidente na BR-163 na tarde de hoje, é prima do prefeito de Rio Verde, William Brito (PR) e foi casada com o ex-prefeito José de Oliveira.

Segundo a Polícia Civil, o carro em que a idosa estava foi prensado por duas carretas. Após a colisão, o veículo pegou fogo.

O corpo de Shirley Cardeal será enterrado em Rio Verde. A mulher morava no interior de São Paulo (SP) com uma filha.

Segundo o site Edição de Notícias, o prefeito Willian Brito chegou à cidade por volta das 17h30.

Entenda o caso – Colisão entre duas carretas e um carro de passeio provocou a morte de duas mulheres na tarde desta quarta-feira (29), por volta das 14h, na BR-163, região de São Gabriel do Oeste, município distante 140 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Civil, o motorista de uma carreta com placas de Rondonópolis (MT), Gerson Romão Alves, 39 anos, parou o veículo às margens da rodovia por conta de uma obra.

Shirley Cardeal que vinha atrás também parou o carro que conduzia – um EcoSport – atrás do caminhão. Pouco tempo depois, o motorista de outra carreta - com placas de Presidente Venceslau (SP) - Antônio Carlos Alves da Moto, de 36 anos, não conseguiu parar e acabou colidindo o veículo na traseira do carro de passeio que acabou sendo “esmagado”.

Com o impacto, Shyrlei morreu na hora. O carro que conduzia pegou fogo logo após a colisão. Na carreta que colidiu contra o carro estavam o motorista e três garotas. Uma morreu e outras duas ficaram feridas.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...
PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...



TIA SHIRLEY....
Ter a sensibilidade de enxergar em pequenas coisas, uma possibilidade de algo maior, um beneficio a si proprio, ao outro e ao espaco de vida que ocupa, e caracteristica de quem sabe semear....O aprendizado de que quanto mais a gente ama, muito mais a gente procura perdoar...obrigada por ter-nos ajudado a entender isso..e a descobrir a nossa missao como semente de Deus..
 
alice zimermam de souza em 08/03/2012 11:06:18
Sem palavras para expressar minha tristeza. Que Deus conforte o sua filha Ana Paula.
 
francisco cardeal neto em 06/03/2012 10:23:08
Morei em Rio Verde, e conheci a senhora Shirley, meus sentimentos a toda a familia.Hoje eu moro em Campo Grande .Eu passo na BR 163 toda semana, e sei o quanto é perigosa esta rodovia.
 
edna pompeu frança em 02/03/2012 12:18:05
Somos de Caraguatatuba (litoral norte de São Paulo) e tivemos a oportunidade de conhecer a sra. Shirley, por intermédio de parentes. Uma pessoa maravilhosa, simples e que espalhava o bem por onde passava. Fica nossos sentimentos à Família Cardeal e Souza. Um acidente fatal numa região onde já ocorreu acidente com outro integrante da família à pouco tempo. #tristes :(
 
Luan Moreno em 02/03/2012 07:08:44
TIA SHIRLEY ! COM TODA CERTEZA VAI FICAR UMA GRANDE SAUDADE,E UMA DOR MUITO GRANDE EM NOSSAS VIDAS, A SENHORA FOI UMA PESSOA , MARAVILHOSA.
GIULIANO CARDEAL NOGUEIRA
 
GIULIANO CARDEAL NOGUEIRA em 01/03/2012 10:29:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions