ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Idoso de 84 anos é agredido por mulher dentro de coletivo

Alan Diógenes | 07/10/2014 16:42
O idoso registrou um B.O. na delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o caso. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)
O idoso registrou um B.O. na delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o caso. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

Um mulher de 30 anos agrediu um idoso de 84 dentro de um ônibus do transporte coletivo de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. Tudo começou por que ela não aceitou a entrada do idoso no veículo, que estava lotado.

De acordo com o site Diário Corumbaense, a vítima Carlos Candia Nolasco registrou um boletim de ocorrência nesta terça-feira (7) na Deaji (Delegacia de Atendimento a Infância Juventude e Idoso), e fez um exame de corpo de delito, para que a polícia investigue o caso. Ele não soube identificar a autora, mas disse que ela é morena, tem cabelo curto, liso e loiro e é moradora da região onde ele pegou o ônibus.

O idoso foi agredido com socos e tapas dentro do coletivo que fazia a linha Cristo Redentor/ Cravo Vermelho e Vitória Régia, na cidade. Carlos faz parte de um grupo de evangelização que atua no Hospital de Corumbá e faz o mesmo trajeto há cerca de cinco anos.

Os filhos do idoso, inconformados com a situação, postaram o caso na rede social Facebook, na tentativa de que alguém tenha presenciado a agressão. Muitas pessoas comentaram a postagem repudiando a atitude da mulher, e alguns até informaram que viram o que aconteceu. Eles prometeram ajudar a identificar a agressora.

A delegada Ana Paula Trindade, responsável pelo caso, já instaurou o inquérito que vai investigar o paradeiro da acusada.

Nos siga no Google Notícias