ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Idoso morre atingido a tiro durante pescaria com filho no Rio Taquari

Pescador de 79 anos foi identificado como Custódio Canutti e foi atingido no peito

Ana Paula Chuva Sidney de Assis, de Coxim | 10/07/2022 11:10
Corpo de Custódio foi colocado em frente a uma casa às margens do Rio Taquari. (Foto: Sidney Assis)
Corpo de Custódio foi colocado em frente a uma casa às margens do Rio Taquari. (Foto: Sidney Assis)

Custódio Canutti, 79 anos, foi morto a tiro no fim da manhã deste domingo (10), em Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande. O homem estava em um barco no Rio Taquari acompanhado pelo filho.

A vítima morava em casa às margens do rio. Ao Campo Grande News, João José dos Santos, 68 anos, contou que estava em casa quando ouviu o tiro e, ao sair para ver o que estava acontecendo, viu o corpo do vizinho no barco. O corpo foi retirado pelo filho da vítima.

“Estávamos em casa e ouvi o tiro, minha neta chegou a dizer que foi bomba, mas sabia que era tiro. Ai começou uma gritaria e quando saí, vi ele chegando no bote já morto com o filho dele”, disse João.

Segundo o idoso, ele e Custódio eram vizinhos há muitos anos e o pescador era uma “ótima pessoa” por isso não sabe o que possa ter acontecido.  O idoso estaria pescando com o filho no rio.

Equipe da Polícia Civil e da Perícia foram acionadas e estão no local. Custódio foi retirado do bote pelo filho e colocado na calçada em frente a uma casa na Rua Manoel Floriano Peixoto, Centro de Coxim.

Nos siga no Google Notícias