A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

08/08/2015 20:58

Idoso que iria se casar, neste sábado, tem carne e cervejas para festa furtados

Alan Diógenes
Produtos foram furtados de dentro da casa do idoso. (Foto: TL Notícias)Produtos foram furtados de dentro da casa do idoso. (Foto: TL Notícias)

Um idoso de 65 anos, que casaria na noite deste sábado (8), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, teve a carne e as cervejas, que seriam oferecidas aos convidados, furtados.

Conforme o site TL Notícias, ladrões ainda não identificados aproveitaram sua ausência da casa onde mora, na Rua D do Bairro Vila Verde, de um freezer branco cerca de 60 quilos de carne e 12 caixas de cervejas.

Segundo a vítima, ele teria resolvido, um dia antes do seu casamento, dormir na casa do sogro e ao retornar ao seu imóvel na manhã de hoje, teve a desagradável surpresa. Em relação à festa de casamento, o idoso revelou que o evento foi cancelado.

O caso foi registrado na Polícia Civil do município que não descarta a possibilidade da utilização de algum tipo de veículo automotor ou de tração animal na prática do delito.

Durante bebedeira, homem é esfaqueado pela esposa em aldeia indígena
Homem de 43 anos foi esfaqueado pela própria esposa, uma mulher de 46 anos, na tarde deste domingo (25), por volta das 14h, na Aldeia Jarará, em Juti...
Adolescente é apreendido após decepar orelha de homem em aldeia
Um adolescente de 13 anos foi apreendido após decepar parte da orelha de um homem na noite de sábado (24) na aldeia Bororó em Dourados, a 233 km de C...
Homem é esfaqueado após defender irmã de ex-cunhado durante discussão
Um homem de 29 anos foi ferido com duas facadas após defender sua irmã, que é ex-namorada do suspeito, durante uma discussão no inicio da manhã deste...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions