A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 01 de Março de 2017

17/08/2014 12:53

Idosos do Mercosul se reúnem em encontro de 28 a 31 de agosto

Priscilla Peres

Adultos e idosos estarão reunidos de 28 a 31 de agosto em Bonito - distante 257 km de Campo Grande, durante a terceira edição do Encontro Mercosul da Maturidade. O evento será realizado no Zagaia Eco Resorte e visa promover o convívio social entre os inscritos.

Os interessados em participar podem efetuar a inscrição no site www.maturishow.com.br. O encontro visa integrar os diversos centros de convivência de idosos, grupos e associações da terceira idade e demais segmentos dessa população.
Durante os quatro dias de evento serão realizadas apresentações artísticas culturais, concursos de talentos, premiação Top Maturishow, passeios turísticos e oficina de dança. Com estimativa de grande público, o Maturishow é uma oportunidade de intercambio entre as regiões do Brasil e os países que compõem o Mercosul.

O evento é uma realização da Regenold Turismo e Eventos, tendo à frente a gerontóloga Leila Regenold, com o apoio institucional do Conselho Estadual do Idoso de Mato Grosso do Sul, governo do Estado por meio também da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social e Fundação de Turismo, Conselho Municipal de Turismo de Bonito, entre outros.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento ou pelo telefone (67) 3213-1243.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions