ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, DOMINGO  10    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Idosos são executados por dupla de moto em assentamento

Assassinos usaram pistola de calibre 9mm e dispararam várias vezes contra vítimas

Ana Oshiro | 27/12/2021 13:45
Idosos são executados por dupla de moto em assentamento
Idosos foram executados com vários tiros de pistola 9mm. (Foto: Direto das Ruas)

Ambrozio de Souza Ferreira, de 64 anos, e Nedio Marques Brito, de 63, foram mortos nesta segunda-feira (27), em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. Eles foram executados com tiros de pistola calibre 9mm, no assentamento Itamarati, na manhã de hoje.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no início da tarde, os idosos foram executados por dupla de sotaque paraguaio. Os homens chegaram em moto, cada um em um veículo, e perguntaram sobre um rio, em seguida, um deles sacou uma pistola e disparou várias vezes contra os homens.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e encontrou cápsulas e projéteis de calibre 9mm. Testemunha de 31 anos presenciou o crime e foi levada para a delegacia, onde prestou depoimento sobre o ocorrido e foi liberada.

Nedio já foi preso por tráfico de drogas em 2010. A morte dos idosos foi registrada como homicídio simples, a polícia investiga o caso e faz buscas pelos suspeitos.

Idosos são executados por dupla de moto em assentamento
Vítimas estavam tomando café quando foram alvejadas. (Foto: Direto das Ruas)

(*) Matéria atualizada às 16h para acréscimo de fotos.