ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Imagens mostram dupla suspeita de assaltar agência dos Correios

Antonio Marques | 06/05/2016 17:06
A imagem mostra dupla que teria assaltada a agência dos Correios logo após o crime (Imagem: direto das ruas)
A imagem mostra dupla que teria assaltada a agência dos Correios logo após o crime (Imagem: direto das ruas)

Imagens de câmera de segurança de lojas no centro de Miranda mostram a dupla de assaltantes que roubaram a a única agência dos Correios do município, a cerca de 200 km da Capital. É possível ver dois homens caminhando tranquilamente. Um levando uma mochila nas costas e outro com equipamentos de informática. O horário bate com as informações do delegado que atendeu a ocorrência.

Pelas imagens ainda é possível identificar que os dois homens, usando bonés, deixaram o local após as 11h30, horário que o delegado da Polícia Civil, Leandro Costa Lacerda Azevedo, disse ter ocorrido o assalto. Eles são flagrados às 11h33 em frente uma loja de roupas.

O rapaz mais magro e alto leva uma mochila nas costa, onde poderia estar a quantia roubada, enquanto o mais gordo carrega dois objetos, aparentemente um computador o outro pode ser o gravador de imagens do circuito interno de segurança da agência.

Durante a ação, a dupla manteve quatro pessoas reféns, entre funcionários e clientes que estavam nos Correios. Uma equipe da Polícia Federal de Campo Grande foi acionada para realizar a perícia e iniciar as investigações.

Conforme o delegado, a ação no roubo à agência dos Correios demonstrou que os homens já são experientes nesta prática de crime. Leandro Azevedo justificou não poder fornecer detalhes sobre a ação por não ser o responsável pelo inquérito. Diante das imagens, a Polícia Federal não deve ter dificuldades para identificar a dupla.

Enquanto um carrega uma mochila, o outro leva dois equipamentos de informática (Imagem: direto das ruas)
Enquanto um carrega uma mochila, o outro leva dois equipamentos de informática (Imagem: direto das ruas)
Nos siga no Google Notícias