ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Incêndio criminoso destrói barracão de recicláveis em Ecoponto

Luciana Brazil | 19/08/2014 08:22
Parte da estrutura desabou. (Foto: Rádio Portal News)
Parte da estrutura desabou. (Foto: Rádio Portal News)

Um incêndio na noite de ontem (18), em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande, atingiu um barracão de recicláveis no Ecoponto localizado na Vila Operária. As chamas se espalharam rapidamente e parte da estrutura ficou completamente destruída, de acordo com o site Rádio Portal News.

No barracão havia materiais recicláveis como computadores antigos, baterias, pneus, plásticos, e similares. O Corpo de Bombeiros foi acionado e um caminhão pipa da prefeitura ajudou no combate ao fogo. Parte da estrutura onde ficavam pneus e outros produtos desabou.

Para o secretário de Serviços Públicos, Umberto Canesque, o incêndio foi criminoso. Ele ainda chegou a dizer que usuários de drogas estariam revoltados com a limpeza que está sendo feita no local.

"Saímos daqui há pouco tempo e estava tudo normal. Tinha um pessoal aqui próximo, mas como deixamos tudo fechado, achamos que estaria seguro", disse o secretário ao site Rádio Portal.

Vizinhos relataram à reportagem da cidade que o lugar é frequentado por pessoas estranhas e não descartaram a possibilidade de o incêndio ter sido intencional.

Nos siga no Google Notícias