A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 01 de Março de 2017

04/04/2015 11:34

Incêndio destrói casa onde quatro foram executados a tiros em chacina

Filipe Prado
A casa onde a chacina aconteceu foi incendiada durante a madrugada (Foto: Dourados News)A casa onde a chacina aconteceu foi incendiada durante a madrugada (Foto: Dourados News)

A casa onde uma chacina aconteceu na última terça-feira (31) foi incendiada na madrugada deste sábado (4) em Caarapó, distante 283 quilômetros de Campo Grande. Quatro pessoas foram assassinadas quando três homens armados chegaram em um carro escuro e um deles começou atirar contra as pessoas que estavam na frente do imóvel de uma das vítimas.

A casa, de acordo com o site Dourados News, era localizada na Rua XV de Novembro, no Bairro Santa Maria. A residência de madeira ficou totalmente destruída pelas chamas.

A Polícia Militar e a perícia foram acionadas, mas ainda não tem pistas sobre quem tenha incendiado a residência.

Chacina - A ação vitimou Sebastião Corrêa, o Tião, 38 anos, Ramão Roa Lima, 23 anos, Leoneia Vieira de Souza e Alex Sandro Pereira Bueno.

Sebastião foi assassinado com um tiro no peito e outro nas costas, Ramão foi baleado na cabeça e peito. Já Leoneia foi atingida por três disparos na cabeça e um nas costas e Alex, que estava dormindo no sofá, foi executado com três tiros na cabeça.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Benjamim Lax, Sebastião e outra vítima teriam sido assassinadas por estarem no local no momento do crime e, para não deixar testemunhas, eles acabaram sendo mortos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions