ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, SEGUNDA  23    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Inconformado com fim da relação, homem tenta estrangular e atira na ex

Homem ainda está sendo procurado pela polícia; somente este ano, MS registrou 31 feminicídios, alta de 29,16%

Por Silvia Frias | 21/11/2020 09:55

Homem de 39 anos está sendo procurado pela Polícia Civil de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, depois de ter tentado estrangular e atirado na cabeça da ex-mulher, de 38 anos.

Somente este ano, o Estado já registrou 4.767 casos de violência doméstica e 31 feminicídios. As mortes, segundo dados da Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública), tiveram alta de 34,78%. No mesmo período do ano passado, foram 24 óbitos.

No flagrante ocorrido hoje, no Jardim Glória, a motivação é semelhante aos vários casos registrados no Estado: o homem  não aceitava o fim do relacionamento com ex, com quem tem dois filhos.

Hoje, por volta das 6h50, foi até a casa onde ela estava, na rua Otávio Sigefredo Roriz para discutir e começou a agredi-la, tentando enforca-la.

A mulher conseguiu se desvencilhar e correu, pedindo ajuda pela rua, sendo perseguida por ele. Armado, atirou várias vezes na direção dela e acabou acertando a cabeça da vítima, do lado direito. Depois disso, ele fugiu.

A vítima foi socorrida por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Consciente, relatou o ocorrido.

Segundo informações da Polícia Civil, ele ainda não foi encontrado. Com informações do site Perfil News.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário