ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Inconformado com fim da relação, homem tenta estrangular e atira na ex

Homem ainda está sendo procurado pela polícia; somente este ano, MS registrou 31 feminicídios, alta de 29,16%

Silvia Frias | 21/11/2020 09:55

Homem de 39 anos está sendo procurado pela Polícia Civil de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, depois de ter tentado estrangular e atirado na cabeça da ex-mulher, de 38 anos.

Somente este ano, o Estado já registrou 4.767 casos de violência doméstica e 31 feminicídios. As mortes, segundo dados da Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública), tiveram alta de 34,78%. No mesmo período do ano passado, foram 24 óbitos.

No flagrante ocorrido hoje, no Jardim Glória, a motivação é semelhante aos vários casos registrados no Estado: o homem  não aceitava o fim do relacionamento com ex, com quem tem dois filhos.

Hoje, por volta das 6h50, foi até a casa onde ela estava, na rua Otávio Sigefredo Roriz para discutir e começou a agredi-la, tentando enforca-la.

A mulher conseguiu se desvencilhar e correu, pedindo ajuda pela rua, sendo perseguida por ele. Armado, atirou várias vezes na direção dela e acabou acertando a cabeça da vítima, do lado direito. Depois disso, ele fugiu.

A vítima foi socorrida por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Consciente, relatou o ocorrido.

Segundo informações da Polícia Civil, ele ainda não foi encontrado. Com informações do site Perfil News.

Nos siga no Google Notícias