A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

21/04/2014 14:14

Indígena encontrado em fossa estava desaparecido há 8 dias

Aliny Mary Dias

O corpo do indígena identificado como Geraldo Franco, de 67 anos, que foi encontrado dentro de uma fossa, localizada na Aldeia Bororó em Dourados, distante 233 quilômetros da Capital, estava desaparecido há 8 dias.

De acordo com o registro da ocorrência, indígenas viram o corpo e chamaram o Corpo de Bombeiros. Os militares retiraram o corpo de Geraldo e uma equipe da perícia da Polícia Civil fez os trabalhos de identificação.

Em um levantamento preliminar, os peritos identificaram ferimentos na cabeça da vítima e no braço, que dão indícios de tentativa de defesa.

Testemunhas contaram aos policiais que Geraldo estava desaparecido há oito dias, mas ninguém acionou a polícia porque o homem disse que iria até Guia Lopes da Laguna. O caso foi registrado como homicídio qualificado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Adolescente é apreendido após decepar orelha de homem em aldeia
Um adolescente de 13 anos foi apreendido após decepar parte da orelha de um homem na noite de sábado (24) na aldeia Bororó em Dourados, a 233 km de C...
Homem é esfaqueado após defender irmã de ex-cunhado durante discussão
Um homem de 29 anos foi ferido com duas facadas após defender sua irmã, que é ex-namorada do suspeito, durante uma discussão no inicio da manhã deste...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions