ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Indígena que estava na cidade a trabalho é encontrado morto em aldeia

Mauro Benites foi achado com uma perfuração no peito

Luana Rodrigues | 10/09/2017 07:31
Policiais no local do crime. (Foto: Adilson Domingos)
Policiais no local do crime. (Foto: Adilson Domingos)

Indígena de 20 anos foi encontrado morto na noite deste sábado (9), no assentamento Igu Vera, aldeia Jaguapiru, em Dourados – município distante cerca de 233 quilômetros de Campo Grande. Mauro Benites estava na cidade a trabalho. Ainda não há suspeitos pelo crime.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a polícia foi chamada por volta das 21h30, para atender uma ocorrência de homicídio na aldeia. A vítima era Mauro, que é de Amambai, e estava na aldeia em Dourados para trabalhar na colheita de milho.

Ainda conforme o boletim, o irmão de Mauro contou que pouco antes da morte havia encontrado com ele. O rapaz disse que Mauro estava embriagado e que pegou sua bicicleta para levar até em casa, enquanto a vítima ficou deitada numa moita às margens da estrada vicinal, onde foi encontrada morta.

O irmão disse que quando voltou para buscar Mauro o encontrou morto. Um homem identificado apenas como ‘Mário’, quem chamou a polícia, disse que havia ouvido choros, quando saiu para ver o que havia acontecido e achou o corpo.

Mauro tinha uma perfuração no peito, provavelmente provocada por um golpe de faca. O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado.

Nos siga no Google Notícias