A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

16/04/2011 08:48

Integrante de quadrilha preso em Mundo Novo fazia cães “fumarem” maconha

Fabiano Arruda

Grupo foi desmantelado em operação no dia 7 de abril

Quadrilha desmantelada na semana passada, em Mundo Novo, chamou atenção pelo porte de armas de grosso calibre e uso restrito, no entanto, imagens retiradas do aparelho celular de um dos integrantes revelam outra cena no mínimo curiosa.

No vídeo, um dos membros do grupo, André Zucon, de 25 anos, prende a fumaça do cigarro, supostamente maconha, e solta nas narinas dos cães, que, por conta do efeito da droga, acabam ficando com sonolência e dormindo.

De acordo com a Polícia Civil de Mundo Novo, pelas características do local, as cenas teriam sido gravadas em território paraguaio.

Os acusados, André Zucon e Claudecir Queiroz de Brito, de 20 anos, foram presos na quinta-feira (7), em operação conjunta em polícias Militar e Civil.

A dupla, que é foragida da Justiça do Paraná, é suspeita de roubar carros em Mundo Novo e Eldorado e também de ter participado de um assalto a banco no Paraná. (Com informações do site Dourados Agora)

Homem que mantinha mulher e oito filhos em cárcere privado é preso
Um homem que mantinha sua mulher e seus oito filhos em cárcere privado dentro de um quarto, no Conjunto Pantanal, em Corumbá - cidade localizada a 41...
Colisão entre dois carros na BR-158 resulta na morte de homem de 58 anos
Um homem de 58 anos morreu e outro de 68 ficou ferido após uma colisão envolvendo dois carros na rodovia BR-158, em Paranaíba - município localizado ...
Exposição fotográfica 'Forte de Coimbra' começa nesta sexta-feira
Começa nesta sexta-feira (24) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - a exposição fotográfica Forte de Coimbra, realizada pela UEM...



chamar esses monstros de animais é elogio..... Animal não faz um absurdo desses... Tomara que haja justiça...
 
Anahi Gurgel em 17/04/2011 09:24:10
Então além de assinarem o art.33, tambem devem ser indiciados por violência contra os animais...são uns animais mesmo!!
 
sandra lima em 17/04/2011 06:44:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions