A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/06/2016 14:07

Interno assassinado em Unei tinha passagens por roubo e homicídio

Viviane Oliveira
Jean foi morto em um dos alojamentos da Unei. (Foto: reprodução Facebook) Jean foi morto em um dos alojamentos da Unei. (Foto: reprodução Facebook)

O interno Jean Carlos Guanes, 18 anos, que foi morto na madrugada de hoje (5), no alojamento da Unei Pantanal (Unidade Educacional de Internação) em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande, tinha passagens por roubo e homicídio, conforme o site Diário Online. O rapaz morava em Ladário. Dois adolescentes de 17 anos são suspeitos pelo crime.

Jean foi apreendido em janeiro de 2013, conforme processo. Em sua página no Facebook, Jean apontava como instituição de ensino: “Faculdade Criminosa”. Mesmo internado na Unei, as postagens em sua rede social se mantinham. No modo público, a última atualização foi em março de 2015.

Desesperados, familiares esperavam que ele saísse da instituição ainda este mês, por ter completado 18 anos de idade. A pena máxima para o menor de idade que comete ato infracional é de três anos e a medida socioeducativa pode ser cumprida até os 21 anos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions