ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Irmão de ex-vice-governador de MS e esposa ficam feridos em colisão na BR-163

Casal se feriu e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até o hospital de Coxim

Por Adriano Fernandes e Sidney Assis | 03/08/2022 20:33
Picape Toro ficou completamente destruída. (Foto: Sidney Assis)
Picape Toro ficou completamente destruída. (Foto: Sidney Assis)

O empresário Edson Kohl, de 57 anos, e a esposa Leila Kohl ficaram feridos após a picape Toro em que estavam, ser atingida por um caminhão carregado com refrigerantes, na BR-163 em Coxim, município que fica a 253 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quarta-feira (03). Edson é irmão do ex-prefeito de Coxim e ex-vice-governador do Estado, Moacir Kohl.

Após a batida o caminhão tombou e as garrafas de bebida esparramaram à margem da pista. Dois trabalhadores saíram ilesos. O caminhão seguia sentido Rio Verde do MT/Coxim e atingiu o outro veículo, durante uma ultrapassagem. A picape estava em sentido contrário e o condutor ainda tentou desviar do caminhão pelo acostamento, mas acabou sendo atingida. A colisão ocorreu em trecho de faixa contínua no quilômetro 724 da rodovia, a cerca de 2 quilômetros de Coxim.

Com a força do impacto o caminhão tombou e a Toro teve a parte frontal, completamente destruída. Edson e a esposa tiveram ferimentos, foram socorridos conscientes pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o hospital de Coxim. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúda das vítimas. Edson é dono de um posto de combustíveis em Coxim e sua esposa é funcionária pública do município.

Já o motorista do caminhão e o seu auxiliar não precisaram de atendimento médico. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e socorristas da CCR-MSVia estão no local do acidente.

Matéria editada às 22h08 para acréscimo de informação***

Com a força do impacto caminhou tombou e garrafas de refrigerantes esparramaram à margem da pista. (Foto: Sidney Assis)
Com a força do impacto caminhou tombou e garrafas de refrigerantes esparramaram à margem da pista. (Foto: Sidney Assis)

Nos siga no Google Notícias