A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

21/02/2015 09:23

Jovem atira em ex- namorada, foge e é morto em troca de tiros com a polícia

Adriano Fernandes
Simone e o ex-namorado, Wilker Oliveira. (Foto: Reprodução Facebook)Simone e o ex-namorado, Wilker Oliveira. (Foto: Reprodução Facebook)

Um rapaz foi morto em troca de tiros com policiais militares após ter invadido a casa da ex-namorado e dado dois tiros contra o peito da jovem, de 19 anos. O crime aconteceu ontem (20), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Bonito - a 257 quilômetros da Capital.

De acordo com o site Bonito Informa, o fato ocorreu durante a madrugada quando Wilker Oliveira, de 27 anos, invadiu a casa da ex-namorada com uma arma calibre 38 e deu dois tiros contra o peito da jovem. O motivo do crime teria sido o fim do relacionamento dos dois.

A policia militar foi acionada e após tentativa de fuga e troca de tiros, o rapaz foi atingido e levado ao hospital Darci João Bigaton, mais não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Simone Waechter, ex-namorada do criminoso, também foi socorrida e encaminhada para a Capital em estado gravíssimo, ela terá de passar por cirurgia. Ela já havia feito vários boletins de ocorrência por ameaça à policia, e estava sob medida protetiva da lei Maria da Penha.

Não há informações sobre o estado de saúde da vitima ou para qual unidade de saúde ela foi transferida.

Duas cidades recebem atendimento itinerante da Cassems neste sábado
Clientes da Cassems em Coxim e Jardim, a 260 e 233 quilômetros de Campo Grande, respectivamente, terão à disposição atendimentos médicos neste sábado...
Detentos escalam torre de 10 metros e pedem para mudar de presídio
Dois detentos da PED (Penitenciária Estadual de Dourados) escalaram uma torre de 10 metros de altura na tarde desta quinta-feira (30), como forma de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions