A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

26/12/2018 06:52

Jovem com problemas mentais é encontrado morto em córrego

Uma tia da vítima identificou o corpo e relatou à polícia que o sobrinho tinha problemas mentais e era dependente químico

Viviane Oliveira

Aos 18 anos, Alexsandro Nunes Hoffmeister foi encontrado morto na tarde de ontem (25), no córrego São João Mirim, localizado atrás da garagem da Medianeira Transporte, no Bairro Carandá, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada por um grupo de amigos que havia ido tomar banho no local. O corpo estava em área de difícil acesso, a 8 metros distante da margem do córrego. Sunilda Nunes Benites, tia de Alexsandro, foi quem identificou o corpo. Ela relatou à polícia que o sobrinho tinha problemas mentais e era dependente químico. Ele havia saído de casa no dia 24 por volta das 22h sem dizer para onde ia.

Segundo um funcionário da empresa Medianeira, que não teve o nome divulgado, na noite anterior ao fato havia ouvido algazarra de jovens que tomavam banho no local até por volta das 2h do dia 25. O caso é investigado pela Primeira Delegacia de Polícia Civil do município.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions