A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

26/03/2019 19:20

Jovem de 18 anos é preso com maconha que levaria de MS para Santa Catarina

Adriano Fernandes
Jovem foi encaminhado para a Polícia Civil da cidade, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. (Foto: Divulgação/PMRJovem foi encaminhado para a Polícia Civil da cidade, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. (Foto: Divulgação/PMR

Um jovem, de apenas 18 anos, foi preso nesta terça-feira (26) enquanto tentava levar 35 quilos de maconha de Ponta Porã para Joivile, em Santa Catarina. O suspeito foi flagrado com a droga em um ônibus - que faz o itinerário Dourados até Cascavel/PR -, abordado na rodovia MS-156 em Amambai, cidade a 360 quilômetros de Campo Grande.

O coletivo foi parado por policiais em frente à base operacional da Polícia Militar Rodoviária no município. Durante a vistoria eles encontraram no bagageiro do veículo, uma mochila com 32 tabletes da droga e, por meio do ticket de passagem, identificaram o dono da bagagem.

Questionado pelos policiais sobre o destino da droga ele admitiu que levaria até a cidade catarinense por R$ 1,5 mil. Ele foi encaminhado para a Polícia Civil da cidade, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions