A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/03/2016 07:42

Jovem de 19 anos é assassinado em frente de casa por homens em moto

Renata Volpe Haddad

Lucas Vinícius de Souza Teixeira, 19, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo, enquanto tomava tereré em frente de casa, na noite de domingo (13) em Dourados, distante 233 km de Campo Grande.

De acordo com registro policiais, Lucas estava com o filho e um amigo na frente de casa, quando dois homens em uma moto, pararam no local, sendo que o garupa tirou da cintura uma arma de fogo e disparou várias vezes contra a vítima.

Após ser atingido, Lucas pediu ajuda para testemunhas e em seguida, saiu correndo gritando por socorro, pulou o muro, mas caiu na calçada do outro lado da rua.

A vítima foi colocada em um veículo que passava no momento do crime e imediatamente foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar na unidade, presenciou um médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentando estabilizar a vítima, que não resistiu e morreu.

O médico do Samu relatou aos policiais que um dos disparos atingiu Lucas na veia aorta. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil do município que investiga o caso.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, as testemunhas não identificaram os autores, pois afirmaram que no local havia pouca luminosidade e os autores usavam capacetes.

Homem morre afogado enquanto nadava em rio dentro de balneário
Um homem de 51 anos morreu na tarde deste domingo (17) em Bodoquena - município localizado a 266 km de Campo Grande. Ele se afogou no rio Salobra, qu...
Jovem perde controle de direção em curva e morre na MS-162
Marlon Alexandre Silva de Oliveira, 24 anos, morreu em acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (17), na MS-162, em Maracaju, distante 160 qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions