A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

19/09/2014 20:57

Jovem de 19 anos morre afogado ao tentar atravessar lago

Eduardo Penedo

Alan Coelho Esteocle, 19 anos, morreu, na tarde desta sexta-feira (18), por volta das 15h30, afogado ao tentar atravessar um lago na região da Corcal, em Corumbá.

Segundo consta no boletim de ocorrência, Esteocle estava com dois amigos, identificados como Cristian e Everton, no lago tomando tereré quando a vítima e Cristian resolveram atravessar a nado o lago. Everton advertiu os amigos que em determinada parte do lago era perigoso, mas eles resolveram atravessar mesmo assim.

No meio do lago, Esteocle começou a se afogar quando Cristian percebeu tentou ajudar, mas acabou se afogando também. Everton que estava na beira do lago viu e foi ao socorro e conseguiu salvar Cristian, mas Esteocle já havia afundado no lago.O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiram resgatar o corpo da vítima.

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions