A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

08/03/2019 23:49

Jovem de 20 anos é preso com maconha que levaria por R$ 15 mil

Adriano Fernandes
Jovem ao lado da pilha de tabletes de maconha que transportava. (Foto: DivulgaçãoPMR) Jovem ao lado da pilha de tabletes de maconha que transportava. (Foto: DivulgaçãoPMR)

Um jovem, de apenas 20 anos, foi preso nesta sexta-feira (8) ao ser flagrado transportando 225 quilos de maconha pela MS-276 em Ivinhema, cidade que fica a 282 quilômetros de Campo Grande. O flagrante ocorreu quando as equipes da base operacional da PMR (Polícia Militar Rodoviária), realizavam fiscalização de rotina na rodovia.

O garoto seguia viagem em um Honda Civic, com placas do Piauí, sentido Ivinhema e Nova Andradina. De acordo com a polícia ele morava em Guararapes, SP. Contudo, durante a vistoria no carro os policiais encontraram dentro do porta-malas, 238 tabletes de maconha que pesaram exatos 225,5 quilos.

Aos agentes o jovem contou que foi contratado por um desconhecido para fazer o transporte da droga de Ivinhema para Presidente Venceslau (SP). Ele receberia R$15 mil pelo serviço, assim que chegasse ao destino. O jovem foi autuado em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions