A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Julho de 2019

26/06/2019 23:16

Jovem e adolescente são flagrados com 203 kg de maconha em carro na BR-060

Eles tentaram fugir, mas motorista perdeu controle da direção e bateu em cerca

Clayton Neves
Tabletes de maconha em porta-malas de carro apreendido pela polícia. (Foto: PM) Tabletes de maconha em porta-malas de carro apreendido pela polícia. (Foto: PM)

Jovem de 21 anos foi preso e adolescente de 15 apreendida, depois de serem flagradas transportando mais de 175 quilos de maconha em um carro, na BR-060, em Jardim. O flagrante aconteceu na madrugada desta terça-feira (26).

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta da 0h25 equipe visualizou a dupla em um Celta seguindo no sentido Bela Vista em direção a Campo Grande. Os militares notaram que o automóvel aparentava estar com as molas rebaixadas, o que levantou suspeita dos agentes.

Com a aproximação da viatura policial, o condutor acelerou e fugiu em direção a Maracaju. Ele foi seguido por cerca de 5 quilômetros e só parou depois de perder o controle da direção e bater em uma cerca às margens da BR-267.

Durante a abordagem, os militares encontraram 203 tabletes de maconha, que somaram 175,85 kg da droga. O automóvel era conduzido pelo homem de 21 anos a adolescente estava no banco do passageiro.

O rapaz foi preso em flagrante e a adolescente apreendida. Ambos, foram encaminhados ao hospital local para realizar exame de corpo de delito e, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions