A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

25/07/2015 11:10

Jovem é baleado pela PM durante furto de motos no pátio do Detran

Filipe Prado
Jhonatan foi baleado ao resistir à prisão (Foto: Jornal da Nova)Jhonatan foi baleado ao resistir à prisão (Foto: Jornal da Nova)

Ao tentar furtar peças e motos do pátio do Detran (Departamento de Trânsito) em Batayporã, cidade a 311 quilômetros de Campo Grande, jovem é baleado pela Polícia Militar de Nova Andradina na noite desta sexta-feira (24). Jhonatan de Oliveira Souza, 18 anos, estava com outros três homens, que resistiram à prisão.

Segundo o site Jornal da Nova, os bandidos, identificados como Lazaro da Silva Ramires, 18, Luiz Henrique da Silva, 19, e Vagner Guilherme Gomes dos Santos, 20, invadiram o pátio do departamento, desligaram o padrão de energia do local, para realizar o furto. Um agente patrimonial flagrou a ação dos bandidos, por volta das 22h, e acionou a Polícia Militar.

Um policial entrou no pátio, então Jhonatan mencionou estar armado, momento em que o militar realizou o disparo contra o suspeito, atingindo a perna esquerda do rapaz. Com isso, os comparsas se renderam, deitando no chão.

Várias ferramentas foram encontradas, além de peças das motocicletas do Detran e duas motos, pertencentes aos bandidos, sendo apreendidos.

Os bandidos vão responder por tentativa de furto qualificado, resistência à prisão e associação criminosa, de acordo com o delegado Luiz Quirino. Jhonatan foi encaminhado para o Hospital Regional, onde passará por cirurgia.

Por melhorias na saúde, grupo de indígenas ocupa sede da Sesai
Grupo com 50 indígenas da etnia kadiwéu ocupam desde ontem (17), a sede da Sesai (Secretaria Especial de Saúde Indígena) em Bonito, distante 257 km d...
Pedro Gomes reduz déficit habitacional com 102 casas do Minha Casa, Minha Vida
Com 102 casas populares construídas por meio da parceria do Governo do Estado com a prefeitura e o Governo Federal, Pedro Gomes não apenas reduziu se...



Neste caso foi primordial o trabalho do Agente Patrimonial, que muitas vezes não é valorizado, tanto pelo governo estadual como pela sociedade em geral.Parabéns ao agente!!
 
Souza em 26/07/2015 09:05:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions