ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  12    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Jovem é morto com facada no peito após briga em boate

Suspeito identificado como Éder Júnior Bernardo Alves está foragido

Por Bruna Marques | 25/02/2024 07:34
Bruno Teixeira, morto aos 22 anos (Foto: Arquivo pessoal)
Bruno Teixeira, morto aos 22 anos (Foto: Arquivo pessoal)

Bruno Conceição Teixeira , 22 anos, foi assassinado com golpe de facada no peito. O principal suspeito pelo crime é Éder Junior Bernardo Alves, 35, conhecido como “Caixote”. Os dois brigaram enquanto frequentavam uma boate, na Avenida Cândido Barbosa Dias, em Cassilândia, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até a Santa Casa, na madrugada de sábado (24), e no local, conversando com testemunhas, descobriram que Bruno e Éder se desentenderam na boate. Na ocasião, os seguranças tiraram os dois do local e a discussão continuou no lado de fora.

Segundo pessoas que presenciaram a briga, vítima e suspeito estavam armados com faca. Durante a discussão, Éder atingiu Bruno com um golpe no peito. A vítima caiu no chão, momento em que o homem foge acompanhado por duas mulheres em um carro Volkswagen Gol.

Bruno foi socorrido por um homem que passava de carro pelo local e viu os amigos do rapaz pedindo socorro. A vítima chegou sem vida no hospital. O banco do veículo ficou cheio de sangue.

Os policiais foram até o local da briga e encontraram uma poça de sangue no meio da rua, além de uma faca com cabo de madeira, de aproximadamente 12 centímetros.

Equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil passou a fazer diligências pela cidade na tentativa de encontrar o suspeito. Com o apoio dos policiais militares, os investigadores foram na residência do homem e de sua mãe, mas até o momento, ele não foi localizado.

O crime foi registrado como homicídio simples, na Delegacia de Cassilândia.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias