A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

30/11/2018 21:47

Jovem é preso com 577 quilos de maconha em carro roubado no DF

Droga seria levada para GO onde o suspeito receberia R$ 20 mil pelo serviço

Adriano Fernandes
Os tabletes estavam sobre os bancos e porta-malas. (Foto: Divulgação) Os tabletes estavam sobre os bancos e porta-malas. (Foto: Divulgação)

Com um veículo Cruize roubado em Brasília e que estava carregado com 577 quilos de maconha, um jovem de 23 anos, só parou em meio à vegetação às margens da BR-163, após ser perseguido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na manhã desta sexta-feira (30) em Rio Brilhante, cidade a 163 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o órgão a ação teve início depois que o suspeito desrespeitou ordens de parada no posto de fiscalização do quilômetro 323 da rodovia e tentou fugir. Houve perseguição por cerca de seis quilômetros até que o condutor perdeu o controle da direção e saiu da pista.

Ele ainda teria abandonado o veículo e tentado fugir a pé, mas foi localizado e preso. No banco traseiro e no porta-malas estavam as centenas de tabletes de maconha. Em consulta ao sistema da polícia, foi constatado que o automóvel era um clone com placas originais de Brasília, DF, onde tinha sido roubado.

Aos policiais o jovem contou que saiu de Goiás para buscar o carro em Ponta Porã, onde carregou a droga e que teria como destino Jataí,GO. Lá ele receberia R$ 20 mil como pagamento pelo transporte. O preso, o veículo e a droga foram encaminhados a Polícia Civil de Rio Brilhante.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions