ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Jovem é preso por deixar lâmina de faca alojada no abdômen de artesão

Vítima recebeu os primeiros atendimentos no hospital local e em seguida foi transferido para o hospital da Vida em Dourados

Adriano Fernandes | 26/01/2019 22:00
Keoma de Souza Pereira, dentro da viatura. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)
Keoma de Souza Pereira, dentro da viatura. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Keoma de Souza Pereira, de 23 anos, foi preso na noite deste sábado (26) depois de confessar ter esfaqueado o artesão Efigenio Rodrigues Quinhones, de 53, durante um desentendimento esta tarde, na praça central de Rio Brilhante, cidade que fica a 163 quilômetros de Campo Grande.

Na ocasião do atentando a faca se quebrou e a lâmina ficou dentro do abdômen da vítima. Keoma fugiu logo em seguida. À polícia a vítima contou que chegou hoje ao município, mas não há detalhes sobre o que teria motivado a agressão.

Após o atentado Efigenio foi socorrido por uma ambulância e levado consciente para o hospital de Rio Brilhante. Devido a gravidade dos ferimentos a vítima recebeu os primeiros atendimentos no hospital local e em seguida foi transferido para o hospital da Vida em Dourados.

De acordo com a Polícia, Keoma foi abordado próximo à praça onde ocorreu o crime. Ele confessou o esfaqueamento e disse que feriu o homem para se defender, conforme o Rio Brilhante em Tempo Real. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Suspeito e vítima já tem passagens pela polícia.

Nos siga no Google Notícias