Jovem é preso por matar desafeto com 13 facadas na Rua Maracaju em Campo Grande
O suspeito, que estava foragido, confessou o crime alegando ter sido ameaçado pela vítima

Marcelo Luciano de Oliveira Araújo, de 22 anos, apontado como autor do assassinato de Ismael Eliel Rodrigues de Souza, foi preso nesta terça-feira (14), em Ribas do Rio Pardo, a 98 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu na madrugada do dia 7 de setembro, quando a vítima foi atingida por 13 facadas, sendo nove delas nas costas, na Rua Maracaju, região central da Capital.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Marcelo Luciano de Oliveira Araújo, de 22 anos, foi preso em Ribas do Rio Pardo por assassinar Ismael Eliel Rodrigues de Souza com 13 facadas, sendo nove nas costas. O crime ocorreu na madrugada de 7 de setembro, na região central de Campo Grande. A vítima, que possuía antecedentes por tráfico de drogas, estava com a namorada momentos antes do ataque. Segundo a polícia, o caso aponta para acerto de contas. O suspeito, que estava foragido, confessou o crime alegando ter sido ameaçado pela vítima.
Conforme apurado pela reportagem, o suspeito confessou aos policiais no momento da prisão que foi ele quem matou Ismael, após ser ameaçado pela vítima.
- Leia Também
- Morto na Rua Maracaju foi atingido por 13 facadas, maioria nas costas
- Rapaz de 22 anos é morto a facada e testemunhas tentam atacar policiais
No momento da prisão, Marcelo apontou outro homem como proprietário da arma utilizada no crime. O rapaz também foi preso suspeito de ter tentado matar um rapaz na noite de ontem, em Ribas do Rio Pardo; no entanto, ele negou as acusações.
Ismael estava com a namorada, que havia saído para comprar bebidas momentos antes do ataque. Ao retornar, encontrou o rapaz caído e gravemente ferido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
A Polícia Civil informou que a vítima tinha passagens por tráfico de drogas e que a principal linha de investigação aponta para acerto de contas. Marcelo estava foragido desde o dia do homicídio e foi localizado pela Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo.
Homicídio – De acordo com o boletim, a equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por volta de 1h30 de hoje por testemunhas. Quando os policiais chegaram ao local, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já havia constatado a morte e identificado o rapaz. Os militares informaram a Polícia Civil e a perícia.
Enquanto a equipe da Força Tática estava no local, pessoas que passavam começaram a arremessar garrafas, pedras e objetos contra os policiais, que fizeram disparos de balas de borracha para repelir a agressão. O caso foi registrado como homicídio qualificado por traição ou emboscada e é investigado.
Vídeo mostra a polícia e a equipe do Samu no local, além da movimentação de pessoas. Na gravação, ainda é possível ouvir uma pessoa gritando e xingando outra. A voz aparenta ser de uma mulher que diz: "Vai tomar no seu c..., sua rapariga cagueta. Você joga pra dois".
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.