ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Jovem é seguido por 45 quilômetros e preso com 732 quilos de maconha

Traficante, de 22 anos, foi preso em um hotel da cidade

Adriano Fernandes | 12/11/2019 22:39
Camionete carregada com os tabletes de maconha. (Foto: Divulgação/PMR)
Camionete carregada com os tabletes de maconha. (Foto: Divulgação/PMR)

Uma camionete modelo S10, roubada, que estava carregada com 732 quilos de maconha foi aprendida nesta nesta terça-feira (12) em Camapuã, cidade a 133 quilômetros de Campo Grande.O veículo era conduzido por um brasiliense, de apenas 22 anos, que receberia R$ 5 mil pelo transporte da droga. 

Ele seguia viagem pela BR-163, mas ao notar uma viatura da PMR (Polícia Militar Rodoviária) acessou a BR-060 em direção ao município. Ele foi seguido por aproximadamente 45 quilômetros até que os policias encontraram o veículo, estacionado em um hotel da cidade.

No estabelecimento, os agentes conseguiram identificar o quarto reservado pelo suspeito e o prenderam. A droga estava espalhada por toda a carroceria e também na cabine da camionete, onde estavam mais 500 gramas de skunk. 

Um rádio de comunicação também foi apreendido, além de um par de placas de veículos de Campo Grande, geralmente, utilizadas para despistar policiais na rota do tráfico. A camionete tinha placas falsas de Caldas Novas, GO. O traficante, as drogas e veículo foram encaminhados para a delegacia de Polícia de Camapuã.

Nos siga no Google Notícias