A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

28/08/2014 06:53

Jovem esfaqueado por mulher de 34 anos continua internado em hospital

Aliny Mary Dias

Continua internado em observação no Hospital 19 de Março o jovem Joelson Elias Baptista, 22 anos. Ele foi ferido a facadas na noite de ontem (27) durante a revolta de uma mulher de 34 anos. O crime ocorreu em Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros da Capital.

Segundo o registro policial, Luzinete Domingos, 34 anos, armada com uma faca de mesa foi tirar satisfações com uma mulher que seria amante de seu marido e acaboiu esfaqueando nas costas o irmão da rival.

Revoltada com uma suposta traição do marido, uma mulher de 34 anos feriu o homem a facadas na noite desta quarta-feira (27). O crime ocorreu no bairro São Joaquim em Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros da Capital.

Bastante ferido, o homem precisou ser socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o pronto-socorro da cidade. Vizinhos chamaram a Polícia Militar que encontrou Luzinete na região. Ela confessou o crime e diz que usou uma faca de cozinha para cometer o ato. 

Detida, a muher foi encaminhada até a delegacia de polícia de Ribas e o caso registrado como lesão corporal dolosa. *(Matéria alterada às 8h44 para acréscimo de informação)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions