A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

28/08/2014 06:53

Jovem esfaqueado por mulher de 34 anos continua internado em hospital

Aliny Mary Dias

Continua internado em observação no Hospital 19 de Março o jovem Joelson Elias Baptista, 22 anos. Ele foi ferido a facadas na noite de ontem (27) durante a revolta de uma mulher de 34 anos. O crime ocorreu em Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros da Capital.

Segundo o registro policial, Luzinete Domingos, 34 anos, armada com uma faca de mesa foi tirar satisfações com uma mulher que seria amante de seu marido e acaboiu esfaqueando nas costas o irmão da rival.

Revoltada com uma suposta traição do marido, uma mulher de 34 anos feriu o homem a facadas na noite desta quarta-feira (27). O crime ocorreu no bairro São Joaquim em Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros da Capital.

Bastante ferido, o homem precisou ser socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o pronto-socorro da cidade. Vizinhos chamaram a Polícia Militar que encontrou Luzinete na região. Ela confessou o crime e diz que usou uma faca de cozinha para cometer o ato. 

Detida, a muher foi encaminhada até a delegacia de polícia de Ribas e o caso registrado como lesão corporal dolosa. *(Matéria alterada às 8h44 para acréscimo de informação)

Esposa armada vai tirar satisfação e acaba esfaqueando irmão de rival
Luzinete Domingos, 34 anos, armada com uma faca de mesa foi tirar satisfações com uma mulher que seria amante de seu marido e acaba esfaqueando nas c...
Durante bebedeira em bar, homem é esfaqueado e morre no hospital
Homem de 58 anos morreu após ser atingido com um golpe de canivete na região do tórax, por volta das 22h de domingo (26), em um bar de Cristalina, di...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions