A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

03/04/2015 20:46

Jovem esfaqueia o padastro ao saber que ele havia estuprado sua sobrinha

Alan Diógenes
Apesar de resistir à prisão, jovem foi detido é vai responder por por lesão corporal e resistência à prisão e por danificado a viatura. (Foto: TL Notícias)Apesar de resistir à prisão, jovem foi detido é vai responder por por lesão corporal e resistência à prisão e por danificado a viatura. (Foto: TL Notícias)

Um jovem esfaqueou o próprio padrasto, na tarde desta sexta-feira (03), no Residencial Novo Oeste, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A motivação do crime seria a notícia de que o padrasto teria abusado sexualmente de sua sobrinha de 6 anos que mora com sua mãe.

Conforme o site TL Notícias, a mãe do jovem disse que se ele se apossou de uma faca e desferiu por várias vezes contra a vítima após receber do fato. Desesperado e ferido, o padrasto correu e teve ajuda de uma pessoa que passava em um veículo lhe. Ele foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para ser medicado e apesar dos ferimentos, não corre risco de morte.

A Polícia Militar foi acionada e obteve êxito em abordar o suspeito que transitava em uma moto pela Rua Quixeramobim, ao lado do residencial onde ocorreram os fatos. Na abordagem, o suspeito se mostrou bastante nervoso e resistiu à prisão sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.

Ele vai responder por lesão corporal e resistência à prisão e por danificado a viatura.

Estupro - Quanto ao motivo do esfaqueamento, a avó da menina confirmou o crime de estupro praticado por seu atual companheiro e disse que o caso ocorreu nesta semana e que já está sendo investigado pela Polícia Civil e Conselho Tutelar do município que investiga o caso através da conselheira Mirian Herrera que inclusive, ouviu algumas pessoas e a criança para as providências.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions