A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

12/09/2014 08:26

Jovem fura bloqueio policial 2 vezes, mas sofre capotagem e acaba preso

Luciana Brazil
Rapaz sofre capotagem e caba preso depois de furar bloqueio policial. (Foto: Dourados Agora)Rapaz sofre capotagem e caba preso depois de furar bloqueio policial. (Foto: Dourados Agora)

Um rapaz de 18 anos, identificado apenas como Alex, foi preso na noite de ontem (11), na BR-463, na região Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, depois de furar o bloqueio policial por duas vezes e capotar o veículo. No carro, Ford Fiesta, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e da PM (Polícia Militar) encontraram oito tabletes de maconha. De acordo com o site Dourados Agora, a quantidade não foi revelada. O rapaz foi levado para o Hospital da Vida e e permanece sob escolta policial. Ele não corre risco de morte.

Conforme o Dourados Agora, no primeiro bloqueio, no Posto Pacuri, entre Ponta Porã e Dourados, Alex não obedeceu ordem de parada. Diante da fuga, a policia preparou novo bloqueio na BR-463, mas o suspeito também não parou. Logo depois de passar pelos policiais, o rapaz perdeu o controle do veículo e capotou. Ele ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com a polícia, o interior do carro que ficou destruído, havia oito tabletes de maconha. Segundo informações, o rapaz tinha sido contratado para levar a droga de Ponta Porã, que faz fronteira seca com Pedro Juan Caballero (Paraguai) para Nova Andradina.

Problemas em fiação deixam Bonito às escuras por cerca de uma hora
Bonito ficou às escuras na noite desta segunda-feira (16) por causa de problemas na rede elétrica da cidade, localizada a 257 km de Campo Grande. O "...
Homem morre prensado por carreta em posto de combustível na BR-163
Morreu na tarde desta segunda-feira (16) em Mundo Novo - cidade localizada a 476 km de Campo Grande - Esaquel Gonçalves, de 31 anos, que foi prensado...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions