ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, QUARTA  09    CAMPO GRANDE 17º

Interior

Jovem que matou após briga no trânsito se apresenta à polícia e confessa crime

Kaio tinha 22 anos e foi morto a facadas na última quinta-feira, 21 de abril, em Anastácio

Ana Oshiro | 27/04/2022 06:34
Jovem que matou após briga no trânsito se apresenta à polícia e confessa crime
Kaio era apaixonado por velocross e participava de competições pelo Estado. (Foto: Redes Sociais)

Homem, que não teve identidade revelada, procurou a polícia para confessar que matou o jovem Kaio Carlos de Ávila, de 22 anos, a facadas no dia 21 de abril, na cidade de Anastácio, distante 122 km da Capital.

Às autoridades, o criminoso informou que não teve nenhuma motivação para o crime, apenas que ele e Kaio discutiram no trânsito. Assassino confesso, o jovem ainda contou que jogou fora a arma do crime após o assassinato, conforme informações do site O Pantaneiro.

Após prestar depoimento na última segunda-feira (25), o autor do crime foi ouvido, liberado e fica à disposição da Justiça para novos esclarecimentos. Kaio chegou a ser socorrido por um amigo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

O crime - A morte de Kaio aconteceu no cruzamento da Avenida da Integração com a Rua Coronel Ponce. Um amigo da vítima estava em uma lanchonete e presenciou o crime. Ele contou que Kaio chegou ao local em uma caminhonete F-250 e, em seguida, também parou no cruzamento um Fiat Uno, cor branca, ocupado por dois homens.

Após uma breve discussão, o passageiro desceu do Uno e começou a briga com Kaio, que foi atingido por um soco e caiu no chão. Em seguida, o motorista do Uno aproveitou que a vítima estava tentando se levantar e desferiu as facadas. O amigo colocou Kaio no carro e o levou até o hospital, no entanto, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nos siga no Google Notícias