ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Jovem que matou gêmeo tinha rixa com irmão por causa de namorada

Após o crime, policiais militares fizeram buscas na região e na casa da mãe dos gêmeos, mas o suspeito não foi localizado

Viviane Oliveira | 25/12/2019 10:47
Movimentação de policiais e perícia técnica no local onde a vítima foi morta a golpe de faca (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)
Movimentação de policiais e perícia técnica no local onde a vítima foi morta a golpe de faca (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Suspeito de matar o irmão gêmeo, Jackson Lima da Silva, 22 anos, tinha rixa antiga com a vítima por causa da atual mulher, que já foi ex-namorada do irmão. Nesta manhã, os dois bebiam juntos, quando Jackson se irritou após o irmão pedir um cigarro. Jéferson foi atingido por um golpe de faca na veia femoral e chegou a caminhar por 10 metros em busca de socorro, mas não resistiu e caiu no meio da rua. 

O crime aconteceu por volta das 5h30 da manhã desta quarta-feira (25), feriado de Natal, na Rua Maria de Jesus Cerveira, no Bairro Benedito Rondon, em Rio Brilhante, distante 163 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, testemunhas relataram à polícia que os irmãos tinham rixa um com outro, porque no passado Jéferson tinha esfaqueado Jackson. O autor também tinha ciúmes do irmão com sua atual mulher de 26 anos, ex-namorada de Jéferson.

Ainda conforme testemunhas, os dois consumiam bebida alcoólica quando os irmãos se desentenderam por causa de um cigarro. Nervoso, Jackson se armou com uma faca, atingiu a vítima na perna esquerda, na altura da coxa, e na sequência fugiu levando a faca.

A Polícia Militar foi acionada e durante buscas recebeu informação que o autor havia fugido para a casa da mãe, localizada na Rua Eduardo Trindade. Os policiais foram até o local, mas ao avistar a viatura da polícia o autor fugiu pulando os muros da vizinhança e se escondeu no meio do mato próximo a chácara do Raul Português. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias