Jovem que sumiu no Rio Taquari continua desaparecido
Bombeiros, pais e tios buscam por rapaz que caiu em rio com aproximadamente cinco metros de profundidade
Alex Macário de Araújo, de 27 anos, continua desaparecido no depois de se afogar no Rio Taquari, em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande. Nesta manhã (4), equipe do Corpo de Bombeiros Militar realiza busca junto a familiares para tentar encontrar a vítima.
O tenente Heraldo Peralta acredita que ele tenha sido carregado por alguns metros no canal do rio. "Veremos se nós encontramos ele em algum banco de areia".
Além disso, o militar orienta que a população evite frequentar esse lugar como espaço recreativo. "Evitar vir tomar banho neste rio, já que ele tem muitas pedras e muitos bancos de areia que 'enganam' e afundam. Não é um rio apropriado para banho", explica.
Conforme noticiado pelo Campo Grande News, Alex "avisou" que daria último mergulho antes de se afogar, por volta das 17h30 de sexta-feira (2). Segundo apuração, ele caiu nas proximidades da "Ponte Nova", na rodovia BR-163.
*Com a colaboração de Sidney Assis, de Coxim.