A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

07/01/2019 20:37

Jovem tem bala alojada no pé em possível acerto de contas

Adriano Fernandes

Uma jovem, de 19 anos, foi baleada no pé esquerdo no bairro Alta Floresta II, em Ladário, cidade que fica a 419 quilômetros de Campo Grande. O suspeito do crime, que ainda não foi localizado, teria agido a mando de uma mulher, de 44 anos, segundo a própria vítima. À polícia a vítima contou que há dia teria ido na casa da mulher em busca de droga.

A acusada não teria a atendido e por isso a jovem jogou uma garrafa na janela da residência. O que teria motivado o atentado, na tarde deste domingo (06), segundo a jovem. A mulher, no entanto, nega participação no crime. Segundo ela, a vítima teria uma rixa com a sua filha, de 17 anos, justamente por conta do autor dos disparos.

Atendida primeiramente por policiais militares e depois de muita resistência a jovem baleada foi encaminhada para a unidade de pronto atendimento do bairro Tamandaré, conforme o Diário Corumbaense. Mas como foi constatado que a munição estava alojada no pé dela, a vítima teve de ser encaminhada para o pronto-socorro de Corumbá.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions