ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Jovem tem mão decepada e é assassinado com golpes de facão

Gabriel Maymone | 23/09/2017 09:43
Marcas de sangue no local onde jovem foi esfaqueado, em Corumbá (Foto: Diário Corumbaense)
Marcas de sangue no local onde jovem foi esfaqueado, em Corumbá (Foto: Diário Corumbaense)

Herice Monteiro Ansaldi, de 22 anos, foi brutalmente assassinado com golpes de facão, na madrugada deste sábado (23), em Corumbá – distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do Diário Corumbaense, o suspeito pelo crime é Lucas Aragão de Barros, 18, conhecido como “Xuxu”. Testemunhas relataram que, antes do crime, os dois estavam ingerindo bebida alcoólica em frente à casa de Lucas.

Em certo momento,o suspeito entrou na residência, pegou um facão e saiu correndo atrás da vítima, que foi golpeada na cabeça e caiu. Lucas esfaqueou o jovem várias vezes e até tentou arrancar a cabeça dele. A vítima teve mão esquerda decepada e dedos da mão direita amputados.

Os bombeiros foram acionados e ainda encontraram Herice com vida, apesar da gravidade dos ferimentos. O jovem foi levado ao pronto-socorro, mas não resistiu.

A Polícia Militar fez buscas, mas não conseguiu localizar o suspeito, que teria fugido em direção aos trilhos da ferrovia. O facão usado no crime foi encontrado jogado no chão.

Os motivos do crime ainda serão apurados. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Nos siga no Google Notícias