ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Jovens são presos após tentarem entregar maconha em universidade

Renata Volpe Haddad | 20/12/2016 07:54

Igor Corrêa, 22 e Lanes Fernando Barbosa Pedroso, 24, foram presos na noite de ontem (19) por tráfico de drogas, ao tentar entregar maconha a um comprador de uma universidade em Aquidauana, distante 135 km de Campo Grande.

Conforme registro policial, equipe da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) em apoio a Agência Local de Inteligência, receberam informação de que dois homens em uma moto entregariam drogas no campus da UFMS (Universidade Federal de MS) de Aquidauana.

Com as informações, os policiais encontraram a dupla se deslocando para a universidade. Eles não obedeceram a ordem de parada e começaram a fugir pela calçada, realizando várias manobras até cair.

Rapidamente eles levantaram, subiram na moto e continuaram fugindo. Minutos depois, o carona jogou uma sacola plástica na calçada e passaram a andar na contramão por várias ruas de Aquidauana e Anastácio.

Foi preciso apoio de outras viaturas para fazer um bloqueio e tentar conter os jovens, porém, eles só pararam após se desequilibrarem de novo e cair.

Igor pilotava a moto e Lanes estava de carona. A sacola que o jovem jogou foi encontrada e havia um tablete de maconha dentro, com nove porções já preparadas. Os dois tiveram vários ferimentos pelo corpo devido as duas quedas. 

Nos siga no Google Notícias