A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

28/08/2015 20:16

Justiça interdita boate famosa por falta de segurança

Thiago de Souza

A Justiça de Corumbá acatou pedido do MPE (Ministério Público Estadual) e determinou, por meio de uma liminar, a interdição da Boate Studium 1054, em Corumbá, a 420 quilômetros de Campo Grande. A decisão foi divulgada nesta sexta-feira (28).

De acordo com o inquérito civil, foram apuradas possíveis violações contra direitos básicos do consumidor, como o funcionamento da boate em prédio com condições estruturais precárias, além de não se adequar às normas estaduais de segurança contra incêndio e pânico, na medida em que não tem aprovado o PSCIP (Processo de Segurança contra Incêndio e Pânico), pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com o Ministério Público, a proibição segue até que advenha o julgamento do mérito, ou até que se comprove nos autos a regularização das pendências perante os órgãos competentes.

Em Brasília, Bernal diz confiar nas instituições e que justiça será feita
O radialista e advogado Alcides Bernal (PP), que deverá ser reconduzido à Prefeitura de Campo Grande, gravou um vídeo na sede do STF (Supremo Tribuna...
Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions