ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, QUARTA  25    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Justiça interdita boate famosa por falta de segurança

Thiago de Souza | 28/08/2015 20:16

A Justiça de Corumbá acatou pedido do MPE (Ministério Público Estadual) e determinou, por meio de uma liminar, a interdição da Boate Studium 1054, em Corumbá, a 420 quilômetros de Campo Grande. A decisão foi divulgada nesta sexta-feira (28).

De acordo com o inquérito civil, foram apuradas possíveis violações contra direitos básicos do consumidor, como o funcionamento da boate em prédio com condições estruturais precárias, além de não se adequar às normas estaduais de segurança contra incêndio e pânico, na medida em que não tem aprovado o PSCIP (Processo de Segurança contra Incêndio e Pânico), pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com o Ministério Público, a proibição segue até que advenha o julgamento do mérito, ou até que se comprove nos autos a regularização das pendências perante os órgãos competentes.

Nos siga no Google Notícias