ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Justiça Itinerante realiza atendimentos gratuitos até às 17h de hoje

Priscilla Peres | 29/03/2015 13:06

Moradores de Coxim - distante 252 km da Capital, que quiserem casar, se divorciar ou resolver problemas relacionados a pensão alimentícia podem procurar a Justiça Itinerante até às 17h de hoje.

O ônibus do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) disponibiliza os serviços, mas é importante que as partes interessadas estejam presentes. Todo o atendimento , é gratuito e os acordos firmados são homologados pelo Juiz Francisco Soliman, da Justiça Itinerante.

Com competência para conciliar, processar e julgar causas de menor complexidade o serviço é realizado de forma gratuita hoje em Coxim, durante a Caravana da Saúde, evento este organizado pelo Governo do Estado, está sendo prestigiado também pelo Presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Des. João Maria Lós.

A população pode procurar a unidade do ônibus a Justiça Itinerante para receber orientações sobre ações de alimentos; cobrança; conversão de separação em divórcio; conversão de união estável em casamento; cumprimento de obrigação de fazer; declaratória de inexistência de débito; despejo; devolução de quantia paga; dissolução de união estável; divórcio direto; execução de alimentos; execução de título extrajudicial, entre outros.

O atendimento é somente neste domingo (29), até às 17h (de acordo com a ordem de chegada). O ônibus da JI está estacionado em frente à escola Pedro Mendes.

Nos siga no Google Notícias