ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Ladrão de banco é preso no Paraguai, 9 meses após tentar invadir agência

Gilliard Clayton Albuquerque Mergulhão, 34 anos, foi preso em Salto del Guaira

Kerolyn Araújo | 06/02/2019 07:14
Ladrão de banco é preso no Paraguai, 9 meses após tentar invadir agência
Gilliard foi preso e expulso do Paraguai. (Foto: Divulgação)

Gilliard Clayton Albuquerque Mergulhão, 34 anos, tentativa de furto ao Banco do Brasil de Glória de Dourados em abril do ano passado, foi preso ontem (5) em Salto del Guaira, no Paraguai. Ele foi expulso do país e entregue à polícia brasileira em Mundo Novo, cidade distante a 476 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações da polícia, Gilliard e o comparsa, Ronaldo Avelino de Araújo Junior, tentaram invadir uma agência do Banco do Brasil na madrugada do dia 2 de abril de 2018, porém, foram flagrados pela polícia.

Durante abordagem, Gilliard conseguiu fugir. Ronaldo acabou preso no local.

Ainda segundo a polícia, a agência dos Correios da cidade chegou a ter a energia desligada e também seria alvo dos bandidos.

Nos siga no Google Notícias