ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Ladrão é morto a tiros ao roubar comércio e atirar contra policial

Renata Volpe Haddad | 16/12/2016 10:05

Robson Campos, 31, foi morto a tiros pela PM (Polícia Militar) após invadir e roubar um comércio às 04h50 desta sexta-feira (16) em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande. Ele estava com um comparsa que fugiu pela janela.

Segundo consta no boletim de ocorrência, equipe de Rádio Patrulha acionou a PM para dar apoio em uma ocorrência de furto em um comércio localizado no centro da cidade.

A informação que os policiais tinham era que dois homens armados estavam escondidos dentro da loja. Foi realizado um cerco e os militares entraram no local armados com escudo, espingarda calibre 12 e submetralhadora .40. No primeiro piso da loja, o local estava todo revirado e com vidros de janelas quebrados.

No segundo andar, os militares ouviram mais vidros quebrando, subiram a escadaria e se depararam com uma porta de ferro arrombada. Ao chegarem na porta de acesso, os ladrões começaram a atirar nos policiais, dando início na troca de tiros.

Foram efetuados cinco disparos com a submetralhadora .40. Quando a troca de tiros cessou, os policiais encontraram Robson caído ao lado do revólver que estava com ele.

Ele foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro ainda com vida, mas morreu ao dar entrada no hospital. O comparsa dele fugiu pela janela durante a troca de tiros.

Robson, segundo a ocorrência, tinha uma extensa ficha criminal, como roubo, furto, tráfico de drogas, disparo de arma de fogo, bem como histórico de desobediência e resistência. Ele estava foragido do regime semi-aberto.

Em uma sacola, foi encontrado 2.150 bolivianos em espécie dinheiro boliviano) roubado do comércio. Robson atirou duas vezes contra os policiais, segundo as munições da arma encontrada com ele.

Nos siga no Google Notícias