ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Ladrões arrombam loja de grife e furtam R$ 30 mil em mercadorias

Priscilla Peres | 09/04/2015 11:30
Bandidos não se preocuparam em esconder o rosto e polícia desconfia que eles sejam de fora. (Foto: Reprodução)
Bandidos não se preocuparam em esconder o rosto e polícia desconfia que eles sejam de fora. (Foto: Reprodução)

Dois homens ainda não identificados, invadiram uma loja de roupas de grife nesta madrugada em Coxim - distante 260 km da Capital, e furtaram diversos produtos avaliados em R$ 30 mil. A ação dos criminosos foi flagrada pelas câmeras de segurança e durou menos de dois minutos.

Segundo informações do site Edição MS, o vídeo mostra que os homens arrombaram a fechadura da porta de vidro e entraram na loja por volta das 1h07. Em menos de um minuto eles pegaram todas as bolsas e sapatos que conseguiram carregar.

Um motociclista que passava pelo local avistou a ação dos bandidos e acionou a polícia. Ao perceberam que haviam sido flagrados, eles interromperam o furto e fugiram em um veículo, ainda não identificado, que os aguardava estacionado na garagem da loja.

De acordo com a delegada Silvia Elaine Girardi dos Santos, a Polícia Civil já analisou as imagens e investiga o caso. A suspeita é de que os bandidos sejam de fora da cidade, já que não se importaram em esconder o rosto diante das câmeras.

Um dos ladrões usava bermuda jeans, camiseta e boné e o outro usava calça jeans e um casaco com gorro cobrindo a cabeça.

Nos siga no Google Notícias