ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Ladrões invadem casa, agridem idoso com marreta e fogem levando S-10

Viviane Oliveira | 29/09/2015 08:40

Dois bandidos invadiram uma residência, renderam casal de idosos, de 65 e 69 anos, e roubaram uma caminhonete S-10. O caso aconteceu na madrugada de hoje (29), na Rua Izaias Inácio de Almeida, no Centro de Batayporã, distante 311 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, as vítimas estavam dormindo, quando os ladrões invadiram o quarto do casal. O idoso foi levado para outro cômodo da residência e teve as mãos e pés amarrados com fita adesiva, além de ser agredido a golpes de marreta. Os ladrões estavam armados com faca.

Ainda conforme registro policial, os ladrões colocaram éter, produto usado como anestésico, no nariz do idoso e apertaram a gargante dele. Os criminosos só pararam com a agressões, depois que a vítima fingiu que havia desmaiado. A dupla queria dinheiro, mas fugiu levando a caminhonete do casal.

O idoso teve ferimentos na nuca e dois cortes na garganta. Ele foi levado ao hospital e em seguida liberado. O caso foi registrado como roubo majorado na Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias