A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

05/05/2015 13:02

Ladrões invadem fazenda, cortam cerca e furtam 255 cabeças de gado Nelore

Liana Feitosa

Fazenda GV4, em Anaurilândia, teve 255 cabeças de gado furtadas nesta segunda-feira (4). De acordo com o site Nova News, o dono da propriedade, cujo nome não foi divulgado, chegou no local por volta das 22h de ontem e percebeu que a porteira estava aberta e, uma cerca, cortada.

Ao perceber que alguma coisa havia acontecido para que a porteira estivesse aberta e, a cerca, danificada, o pecuarista acionou a Polícia Militar de Anaurilândia. Os policiais percorreram o local em busca de indícios ou suspeitos, mas nada foi localizado.

Na manhã desta terça-feira (5), por volta das 6h, o proprietário realizou contagem dos animais e constatou que furto de 255 cabeças de gado, a maioria da raça Nelore.

Segundo o pecuarista, os animais possuem a marca GV e GL, com a data de nascimento inscrita na paleta de cada bovino.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia como furto. A polícia investiga o caso e está à disposição da população, caso alguém tenha informações sobre o caso. É possível entrar em contato com a polícia e fazer denúncia anônima.

O telefone da Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia é (67) 3445-1161 e o da Polícia Militar é (67) 3445-1394 ou 190.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions