A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

09/08/2015 13:45

Ladrões invadem supermercado, arrombam cofres e furtam R$ 10 mil

Luana Rodrigues
Cofre no escritório foi arrombado
(Foto: Cido Costa/ Dourados Agora)Cofre no escritório foi arrombado (Foto: Cido Costa/ Dourados Agora)

Assaltantes invadiram um supermercado durante a noite deste sábado(08) para este domingo(09), e furtaram R$10 mil, em Dourados - distante 233 quilômetros de Campo Grande. O dinheiro estava em três cofres, que estavam na sala de escritório do estabelecimento e foram arrombados.

De acordo com o registro de ocorrência, o gerente do supermercado foi quem percebeu o furto. Ele chegou ao local por volta das 7h de hoje e viu que o telhado estava rompido e os cofres arrombados, provavelmente com a ajuda de um "pé de cana".

Ainda conforme o registro, o gerente informou que os ladrões também foram até marquise, onde ficam os DVR´s de gravação das filmagens das câmeras de segurança e levaram todos os eles. Os fios do alarme também foram cortados.

O gerente ainda disse aos policiais que encontrou o modem de internet desligado, e acredita que quem tenha praticado a ação é alguém que sabia de todo o esquema de segurança do supermercado.

O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Cassems leva 'Ônibus da Saúde' para Fátima do Sul no próximo sábado
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Suspeito de estuprar enteada de 4 anos é preso no interior de MS
Um homem de 41 anos foi preso pelo estupro da enteada, de 4 anos, nesta segunda-feira (20) em Antônio João - a 279 quilômetros de Campo Grande. O abu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions