ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Ladrões trancam família em cômodo, roubam caminhonete e fogem com refém

Liana Feitosa | 20/10/2014 18:28
Jovens invadiram residência e roubaram uma caminhonete Toyota Hilux, além de dinheiro, joias e celulares.(Foto: Divulgação)
Jovens invadiram residência e roubaram uma caminhonete Toyota Hilux, além de dinheiro, joias e celulares.(Foto: Divulgação)

Um jovem de 20 anos foi feito refém no início da tarde de hoje (20) por uma dupla de ladrões na cidade de Eldorado, distante 447 km de Campo Grande. Os homens invadiram a residência do jovem e roubaram uma caminhonete Toyota Hilux, além de dinheiro, joias e celulares.

À polícia, a vítima disse que estava no quintal de sua casa quando foi surpreendido pelos ladrões. Familiares foram dominados e conduzidos a um dos cômodos da residência e o jovem foi levado pela dupla, como refém, rumo ao território paraguaio.

Na casa, o restante da família conseguiu se libertar e acionou a PM (Polícia Militar). Assim, os bandidos foram interceptados por uma equipe que estava de plantão no posto fiscal Leão da Fronteira, em Mundo Novo, na divisa com o país vizinho.

Perfil dos bandidos - Um dos ladrões tem 19 anos e estava armado com um revólver calibre 38, carregado com seis projéteis. Seu comparsa, um adolescente de 14 anos, tinha um revólver calibre 32 que estava carregado com quatro projéteis.

Segundo a PM, ambos são moradores de Mundo Novo e têm diversas passagens pela polícia. Eles foram levados à Delegacia de Polícia de Eldorado, onde foi instaurado um procedimento pela prática de roubo, porte ilegal de arma, sequestro e cárcere privado.

Ainda de acordo com a PM, existe a possibilidade de que um latrocínio ocorrido na semana passada na cidade de Iguatemi seja esclarecido com a prisão da dupla, já que a autoria do crime é desconhecida.

Nos siga no Google Notícias