ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Lojas da Vivo ficarão fechadas até proposta de melhoria no serviço

Priscilla Peres e Caroline Maldonado | 07/08/2014 18:14

As duas lojas autorizadas da operadora Vivo em Corumbá - distante 419 km de Campo Grande, estão fechadas e sem poder vender novas linhas desde a manhã de hoje, quando o prefeito Paulo Duarte (PT), suspendeu a inscrição municipal e o alvará de funcionamento devido a má qualidade do serviço prestado.

De acordo com o secretário de Governo, Márcio Cavazana, as lojas estão impedida de abrir até que o prefeito revogue a decisão de hoje. "Nós vamos aguardar os representantes da operadora apresentarem um plano efetivo de melhora no sistema", diz ele, ao lembrar que no ano passado foram feitas propostas de melhoria no serviço que não foram cumpridas.

O prefeito Paulo Duarte disse que a medida drástica vem anos após problemas com a operadora."Os dirigentes me fizeram promessas de investimentos pessoalmente no ano passado. Estou há um ano e meio tentando resolver essa situação, mas como a empresa não cumpriu absolutamente nada do que prometeu eu tive que tomar essa medida", afirma.

Segundo ele, o serviço "de péssima qualidade, está prejudicando toda a cidade de maneira absurda" e várias reclamações já foram feitas pela população. "No carnaval nós tivemos muitos problemas, muitas reclamações porque o serviço funcionava mal. Então, a operadora está irregular até que tenha algo concreto de mudança".

Nos siga no Google Notícias